quarta-feira, 10 de março de 2010

Espelho na cabeceira de cama

Já sabemos que os espelhos são optimos foco decorativos, porque para além da estetica ampliam os espaços e por isso são muito desejados em locais pequenos. Veja como este simples espelho de moldura branca (as cores claras tambem ampliam) consegue projectar no espaço uma imagem bem bonita. BJS http://www.estudioideiasdecorativas.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Que linda foto! Espelho é tudo de bom na decor.
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Estou montando meu quarto em minha fazenda e esta faltando a cama. Será que fica legal colocar, no lugar da cabeceira, vários espelhos, de varios formatos e tamanhos, feitos de madeira branca?

    ResponderEliminar
  3. Olá Nathalie. Gostaria de saber mais coisas sobre você mas não tenho acesso ao seu perfil.
    Em relação à sua pergunta, a minha opinião é a seguinte.
    Costuma-se ver como mote decorativo, em vários locais, ex. em cima de um aparador, ou do lavatório ou em outro cantinho, ou em cima do sofá, vários espelhos de vários tamanhos. Em relação à cabeceira da cama, penso que a ideia é construir uma imagem continua e não desfragmentada. E por isso normalmente vê-se, um espelho grande, ou um quadro, etc, no sentido de conferir solidez à cabeceira, o que não iria ser conseguido com vários espelhos porque daria um ar desfragmentado. No entanto, depende do gosto de cada um.
    Sugiro que veja quartos e observe.
    BJS
    Margarida

    ResponderEliminar